Cidade dos EUA obriga pais a pagar multa caso filho esteja praticando bullying

bullyng-665x400

Bullying é um problema enorme em todo o mundo! Pensando nisso, uma cidade em Wisconsin, nos EUA, resolveu ter uma nova abordagem para o problema, cobrando dos pais uma multa em dinheiro caso seu filho esteja praticando bullying!

Primeiro, os pais serão notificados sobre o comportamento da criança, recebendo 90 dias para poder reverter a situação. Segundo o canal local “Fox59”, caso o assédio continue, será aplicada uma multa no valor de 366 dólares! Se mesmo assim a criança persistir, uma segunda multa entra em jogo, de 700 dólares!

Alguns pais não gostaram nenhum pouco da decisão, porém, de acordo com o chefe de polícia Mark Kohl, a resposta têm sido positiva. “99,9% dos pais receberam muito bem a iniciativa”, disse Mark em entrevista ao site The Huffington Post.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!