Channing Tatum viverá uma sereia em remake de filme dos anos 80

650x375_tatum_1655555

Channing Tatum está confirmado no papel principal do remake do clássico dos anos 80 “Splash – Uma Sereia em Minha Vida”. Sucesso de 1984, o longa, estrelado por Daryl Hannah e Tom Hanks, foi responsável por levar os dois atores ao estrelato.

O filme conta a história de um menino que é salvo por uma sereia. 20 anos depois, ela retorna, reencontra o garoto e os dois se apaixonam. Na versão original, o menino foi interpretado por Tom Hanks e a sereia por Daryl Hannah. Mas a maior novidade em torno da produção é a inversão de gênero entre os protagonistas.

No remake, Channing será a sereia, e o garoto será uma garota, interpretada por Jillian Bell. O filme será feito pela Disney, e a produção fica por conta da Imagine, empresa que dirigiu o original. Já estamos ansiosos para essa estreia! 😀

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!