Jogador de rugby exibe namorado “fora do padrão” para romper preconceitos

casal-rugby_7

O jogador de rugby da liga inglesa, Sam Stanley, 23, foi o primeiro atleta do esporte a assumir homossexualidade. Para romper o estigma social dentro do atletismo o jogador publicou nas suas redes sociais fotos com o seu parceiro, Laurence Hicks, 50.

O casal foge dos estereótipos: não só pela diferença de idade, mas também pela forma física do companheiro de Stanley, que não se encaixa nos padrões sociais. Ao divulgar a relação, o casal botando em pauta assuntos como a gordofobia, por exemplo. Em entrevista ao “The Sun”, o atleta contou como a relação foi positiva emocionalmente, ajudando-o a sair de uma depressão, que o fez cogitar suicídio.

“Eu estava de pé sobre uma ponte com vista para uma rodovia em Essex, e era como se eu pudesse me livrar da dor de uma só vez. Você está tão preocupado com o que as pessoas vão pensar. Pensei que não poderia ser um jogador de rugby macho do jeito que eu era, e não havia mais nada que eu quisesse fazer com a minha vida”.

Naquela época, há mais de quatro anos, o atleta conheceu Laurence e a vida de ambos se transformou. Os pombinhos ainda protagonizaram um ensaio super fofo para a revista “Gay Times”, com direito a making of!

Confira…

1

2

3

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!