RJ: Festa Sapatômica convoca mulheres para edição sexy só para elas

sapatomicarj

As meninas podem comemorar! A Sapatômica, maior festa para lésbicas do Brasil, tem data marcada para retornar ao Rio de Janeiro: o agito acontece nesta sexta (04/11), na boate La Paz, na Lapa. A edição, apelidada de “Take Off Your Pants”, tem duas novidades: além de ser liberado tirar a calça para celebrar a sensualidade, a festa será exclusiva para meninas. Isso mesmo, homem não entra!

Confirme presença no evento oficial da festa…

De acordo com a produtora Fernanda Fox, o objetivo é garantir um ambiente seguro para as meninas se jogarem como quiserem, sem receio de sofrer assédio masculino. “Até o staff da boate será todo composto por mulheres. A gente costuma receber todas as pessoas, mas, de vez em quando, gostamos de fazer edições só para mulheres. Uma questão de empoderamento!”, conta ela. Além da Fernanda, Bianka Carbonieri e Keka Ritchie fazm parte da produção da Sapatômica, que teve origem com o blog lésbico homônimo. Arrasem, meninas!

Chega de sociedade machista cagadora de regra que impõe padrões e limites aos nossos corpos. Magra, gorda, alta, baixa, negra, branca, indígena, cis, trans… Somos todas gostosas e maravilhosas. Então vem libertar seu corpo! Vem explorar sua sexualidade! Deixe as calças na chapelaria e vem dançar e se amar!

Confira o flyer da segunda edição da Sapatômica no Rio…

Confira cliques da 1ª edição da Sapatômica no Rio…

sapatomica3

sapatomica1

sapatomica2

sapatomica4

sapatomica5

sapatomica6

sapatomica7

sapatomica8

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!