Após grupo de pesquisa, Globo decide matar personagem gay de ‘A Lei do Amor’

7hpmevt

Lembra quando comentamos por aqui que a novela ‘A Lei do Amor’ mostraria romance entre um gay com “hétero”?! Pois bem! Acontece que tudo foi cancelado! O motivo, segundo o colunista Fernando Oliveira, foi resultado após um grupo de discussão promovido para entender a baixa audiência da trama.

Zelito (Danilo Ferreira), que é gay, conhecerá Wesley (Gil Coelho), que trabalha como frentista. Wesley é viúvo e cria seu filho sozinho, já que perdeu sua esposa. Os dois acabam ficando muito próximos e Wesley passa a questionar sua própria sexualidade. Pouco depois de ouvir o frentista do posto de Salete (Claudia Raia) se declarar para ele, Zelito será assassinado a mando de Tião (José Mayer).

Após uma discussão com Zelito, o vilão ordenará que alguém o seduza e coloque drogas na sua bebida. O barman, então, tem uma overdose e aca morrendo no meio da pista de dança.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!