BBB17: Antônio sobre boatos de que Mayara seria transexual: “Não vejo problema algum”

Eliminado do Big Brother Brasil no último domingo (29/01), o brother Antônio mostrou ser uma pessoa livre de preconceitos ao receber a notícia de que Mayara, com quem manteve um romance dentro da casa, seja transexual. O boato passou a circular na web após a advogada e modelo mineira apagar fotos antigas de suas redes sociais.

“Não vejo problema algum se ela for ou não. Ela me cativou. Se quisesse ficar comigo e eu com ela, ficaria numa boa. Para mim isso é uma coisa normal. Mesmo que eu soubesse, teria me envolvido da mesma forma. Não iria afetar em nada”, afirmou o ex-participante após ser questionado pelo jornal O Globo.

Durante a conversa, Antônio se esquivou ao ser perguntando sobre ter transado com a moça embaixo do edredom. “Isso é um assunto pessoal e não gostaria de me expor desta forma”. A fama de “cachorrão” também foi negada por ele: “Não sou cachorrão. Se as pessoas tivessem mais tempo para me conhecer, veriam alguém de coração bom e muito respeitoso”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!