YouTubers protagonizam “gang bang” no clipe de “Sempre fui a mulher de alguém”, do Paulo Ho

Relacionamento abusivo e jogo de poder são o tema central do clipe “Sempre fui a mulher de alguém”, do cantor carioca Paulo Ho. No vídeo, ele se confunde com uma série de personagens que fazem uma espécie de gang bang psicológico com o cantor e seu namorado, o ator e YouTuber Juan Guimarães.

O clipe tem de tudo! Sadomasoquismo, mordaças, coleiras, lambeção de bota, drags montadas e desmontadas, boys para todos os gostos e muito close na fantasia do cantor. Entre as participações especiais, estão as das drags youtubers Lorelay Fox, do canal Para Tudo, e Taty Broisler, do “Bixa melhore”, o youtuber Maicon Santini e as cariocas Ravena Creole e Pandora Yumê, integrantes do coletivo Drag-se TV, que aparecem desmontadas, além dos youtubers Thiago Wollf, Enrique Coimbra e Rdoriog.

“Sempre fui a mulher de alguém”, de sonoridade electro-rock, faz parte do álbum de estreia do carioca, “Ex-companheiro”, lançado no ano passado, com produção conjunta do artista e de Lucas Vasconcellos e clima de ópera pop. “Essa foi a primeira letra que escrevi pro disco e mostra como a identidade de alguém pode ser apagada a partir de relacionamentos abusivos. No clipe, eu quis explorar um pouco essa perda de identidade, de como uma relação também pode ser destruída por influências de outros, desfigurando uma troca a dois”, explica Paulo.

Confira…

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!