Cantor country revela ser gay: “Isso não é uma escolha que eu fiz”
O cantor country Cody Alan, de 44 anos, usou o seu Instagram, nesta quinta-feira, para contar aos fãs que é gay. “Já que começamos um novo ano, há algo que eu gostaria de compartilhar com vocês. Bom, eu sou gay. Isso não é uma escolha que fiz, mas algo que sei sobre mim mesmo a vida toda”, publicou na rede social.
“Apesar das reviravoltas da vida, casamento, divórcio, paternidade, sucessos e fracassos, eu chego a este dia, um dia quando estou mais feliz e saudável do que jamais estive. E estou, finalmente, confortável o suficiente para que todos saibam a verdade sobre mim. Obrigado por me seguirem e me apoiarem todos esses anos”, continuou.
“Conforme continuamos nossa jornada, espero que essa notícia não mudem o jeito que vocês me veem. Ainda sou o mesmo Cody que sempre fui. Vocês apenas sabem um pouco mais sobre mim agora. Espero que o futuro me permita viver da forma mais honesta, autêntica, amorosa e aberto às possibilidades possível. Isso é sobre ser feliz consigo mesmo, não importa quem você, quem você ama, de onde se vem ou que cartas a vida lhe dá. Obrigado novamente. Com muito amor, Cody”, finalizou o cantor.
Após a revelação, Cody concedeu uma entrevista para a revista People, onde contou um pouco mais sobre o assunto e o processo de contar tudo à ex-mulher. “Todos me diziam para casar e eu senti que aquilo poderia me tornar heterossexual. Obviamente, isso não funcionou. Mas eu sonhei em ter uma família e eu a tenho. Para a geração dos meus filhos, ser gay é como a cor dos olhos. Então, eles aceitaram melhor do que eu pensei”.
Namorando o terapeuta ocupacional Michael Smith, Alan ainda falou sobre o atual amor. “É incrível agora, porque tenho um parceiro. Minha mulher também tem um namorado e, com nossos filhos, temos uma linda, amada e moderna família que funciona para todos. Minha ex e meus filhos são meus maiores apoiadores”, finalizou.
Confira…