Pai de Leonardo Vieira escreve mensagem emocionante de apoio ao filho: “Orgulho de você”

leonardo-vieira-pheeno-capa

Vítima de homofobia na web, o ator Leonardo Vieira tem recebido inúmeras mensagens de apoio nas redes sociais depois de prestar queixa por homofobia. Mas uma delas em especial emocionou o ator: de seu pai. A atitude de Leonardo deixou o pai emocionado, que disse ter orgulho da coragem do filho.

Vítima de ataques homofóbicos após ter fotos onde aparece beijando um outro rapaz em uma festa, o ator Leonardo Vieira procurou na última segunda-feira (09/01), a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, para denunciar os ataques virtuais que vem sofrendo.

Confira…

“Você, através de sua carta, acaba de embarcar no voo da liberdade, solidariedade e amor e, saiba que seus pais, irmãos, família e todos aqueles que participaram ou participam de nossos natais estão embarcando juntos. E pode apostar, milhares de pessoas, aqui e além mar, também vão participar deste voo. O ciúme, a inveja, o desamor a falta de caráter a maldade e a mentira infelizmente fazem parte do caráter de alguns indivíduos inescrupulosos que permeiam a nossa sociedade, o nosso ambiente. Só querem destruir, ferir denegrir a imagem daqueles que vieram ao mundo para somar, construir, criar, trazer alegria, enfim, melhorar a vida de todo nós.

Tenho orgulho de você como filho e homem, pela sua luta silenciosa junto com seus amigos e colegas de profissão, pelos direitos civis dos menos assistidos e por ser o profissional talentoso que você é. Seu pai”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!