RJ: DJ Aron e Beth Sacks são atrações confirmadas da próxima R:evolution

aron-beth-revolution-treta-pheeno-capa

Depois de dar adeus a 2016 com uma edição bombástica, a R:evolution, ao lado da festa Treta, prepara mais uma edição para sacudir o Rio de Janeiro. A data para o agito não poderia ser outra: no dia 25 de fevereiro, com o pé na portinha do Carnaval 2017!

No entanto, a cereja do bolo desta edição fica por conta de duas atrações já confirmadas: Beth Sacks e DJ Aron, do estourado hit “Voulez Vous”. Sentiu o peso?! O evento acontece no mesmo local que o anterior, o Armazém Utopia, na Zona Portuária do Rio. E não para por aí!

Para dar aquela refrescada, no dia 28 de fevereiro, a The Original Brazilian Pool Party aterriza mais uma vez no Rio Water Planet para sua segunda edição do ano! Em breve as vendas serão liberadas, então é melhor você ficar de olho nas páginas oficiais dos eventos clicando AQUI e AQUI. #PheenoIndica

Aftermovie da última edição…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!