Essa vovó teve a melhor reação ao descobrir que a neta é bissexual

Ser LGBT e assumir sua sexualidade para a família não é nada fácil! Agressões, ser expulso de casa e até mesmo acabar morto são apenas algumas das reações. Felizmente a história foi outra para a jovem holandesa Suna Huls, de 21 anos!

Pelo Tumblr, ela decidiu compartilhar com os seus seguidores a surpresa que recebeu da sua vó, a fofa Mary, de 87 anos, após ela revelar ser bissexual. Para sua surpresa, a vovó deu de presente um lindo tricô feito a mão com o desenho de um arco-íris, o símbolo atrelado ao movimento LGBT.

“Eu contei à minha avó que sou bissexual algumas semanas atrás e hoje ela me deu isso. Minha avó fez um suéter de arco-íris para mim “, escreveu Suna na postagem. Pelo Twitter, a jovem escreveu que não esperava que a história ia viralizar tanto! “Telefonei para a minha avó hoje para contar que ela está famosa na internet. Vocês não fazem ideia de como ela está feliz! Obrigada! #lgbt #vovódoarcoíris”.

Confira…

http://sunatjexd.tumblr.com/post/152997703419/i-told-my-grandma-i-was-bisexual-a-few-weeks-ago

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!