MG: Festa EletrikA terá 10 horas de fervo e lineup poderoso

A festa EletrikA, queridinha do público mineiro e que vem a cada dia conquistando também cariocas e capixabas, divulgou que sua primeira edição de 2017 acontecerá no dia 8 de abril! A produção do selo, divulgou ainda nas redes sociais, que serão 10 horas de muito fervo e alegria e um lineup daqueles poderoso que ainda está sendo mantido em segredo.

Enquanto isso, hotéis locais de Muriaé já começaram a receber reservas e transportes oficiais saindo de várias cidades. A edição que encerrou o ano de 2016 arrancou suspiros e muitos elogios, fazendo o público voltar pra casa pedindo bis. A festa que retorna para o antigo local onde aconteceu por 5 anos, o conhecido Clube Canto Verde, agradou muito o público e já é muito aguardada.

Segundo Nery Brazil, produtor da EletrikA, a proposta para esta noite promete! “Será uma noite feliz, despojada, colorida, com muita música boa e energia lá em cima”, garante. O material de divulgação virá totalmente diferente e bem colorido como mostra o teaser divulgado. Nós do Pheeno já estamos aqui eletrikOs, querendo saber de tudo!

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!