RJ: Festa Treta estrela camarote premium na Sapucaí com direito a show do Melanina Carioca

Fevereiro começou com novidades para o Carnaval carioca. Além de rodar o Brasil e agitar as quartas do Galeria Café, em Ipanema, a festa Treta acaba de entrar no roteiro oficial do Carnaval no disputado Sambódromo da Marquês de Sapucaí!

Assinada pelos produtores Thiago Araujo e Guilherme Acrízio, o camarote da festa Treta promete agitar a sexta-feira (24/02), primeiro dia de desfiles do Grupo de Acesso, no setor 10 da Sapucaí, em frente ao segundo recuo da bateria! Considerado um dos camarotes mais animados da Sapucaí, o point imperdível ainda recebe na mesma noite um show exclusivo do grupo Melanina Carioca.

Para sua estreia no local, a festa também promete um super noite de festa com um time dos melhores DJs da cena pop brasileira: Thi Araújo, Ravena Creole, Fernanda Fox, Babi (BH), Guilherme St, Paty Ramiro e Vinny Benincasa! O camarote dispõe de um ambiente com visão privilegiada e serviços diferenciados dos demais. Curtiu?! Não para por aí! Um open bar premium de marcas renomadas e um open food assinado por grandes chefes dá aquele up na noite.

As vendas oficiais estão a todo vapor desde a última quarta-feira (01/02) e o primeiro lote de ingressos para essa folia já estão esgotados. Sentiu como vai ser um fervo?! Para garantir o seu local no agito clique AQUI.

Para sentir o clima, aperta o play

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!