Aos 95 anos, bisavô assume para a família que é gay: “Quero que o mundo saiba”

Sobrevivente do Holocausto, Roman Blank, de 95 anos, decidiu fazer uma revelação para a família. Depois de ser casado por mais de 60 anos, ter dois filhos, cinco netos e um bisneto, ele assumiu a sua homossexualidade.

“Há certas coisas que eu quero que o mundo saiba”, afirmou Blank ao youtuber Davey Wavey, do canal “wickydkewl”. Na entrevista, Blank diz que sabia que é gay desde os cinco anos e que está orgulhoso da sua decisão de “sair do armário”. A família recebeu bem a notícia e um dos netos decidiu registrar a história em um documentário, chamado de ‘On My Way Out’ (algo como ‘Saindo do Armário’).

Na descrição do filme, Gross conta que sua avó, Ruth Blank, já sabia sobre a sexualidade do marido desde quando deu à luz pela segunda e última vez. Meio envergonhado diante das câmeras, ele afirmou ainda que gostaria de ter um companheiro. Segundo Roman, ele não se importa com as aparências, mas sim, com o coração.

“Gostaria de alguém com quem pudesse contar. Vou ser bastante honesto. Eu realmente não preciso de qualquer conexão física ou mental. Mas eu quero. Eu quero ir dormir e ter alguém ao meu lado, não por qualquer outra razão além da certeza de que alguém se importa”, afirmou.

Confira

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!