Após 17 anos de atividades, Boate 00 fecha as portas no Rio de Janeiro

Palco de diversos agitos na noite carioca, a Boate 00, localizada na Gávea, anunciou nesta sexta-feira (17/03) o encerramento das suas atividades! A confirmação foi feita no perfil da festa DUO, responsável por comandar as noites de domingo no local.

“A equipe DUO informa ao nosso público que devido à uma decisão contratual da Prefeitura do Rio de Janeiro, as atividades da 00 Rio de Janeiro foram encerradas”,disse a festa em comunicado. Para o Pheeno, Dudi Cotrim, produtora do selo ao lado de Silvio Maranhão, conta que recebeu a notícia com tristeza. “A 00 não era só a casa da Duo, era a casa de muitas festas e uma casa muito boa, muito legal”.

Até o fechamento desta matéria, a redação do Pheeno não conseguiu entrar em contato com a 00. Abaixo, confira o comunicado da festa Duo.

Esta não é uma despedida da DUO e sim um até breve.

Uma publicação compartilhada por DUO @ 00 RJ (@duoat00) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!