MG: Festa EletrikA agita Muriaé com 10 horas de festa

O verão acabou, o carnaval passou e o próximo agito de 2017 se chama Festa EletrikA. No próximo sábado (08/04) de Abril, Muriaé, interior de Minas, para pra receber a primeira edição do ano da festa que há 6 anos faz história e terá seu retorno para o famoso Clube Canto Verde com 10 horas de festa.

Basta dar uma passadinha nas redes sociais da festa para perceber como o público ficou feliz com essas duas notícias. E tem mais, já viram o lineup escolhido para abertura da temporada da melhor energia? Sempre muito cuidadosa, a produção escolheu um line que promete ferver a noite!

Allan Natal – produtor super respeitado da cena eletrônica, o gato do Flávio Lima – residente da The Week, o mestre das pistas do Brasil – Robix, o queridinho do amanhecer mais eletrikO que você respeita – Allan Guterres, que aliás está voltando à festa pela quarta vez, ufa!Acabou não moçada, tem ainda a diva eletrikA residente e muito amada pelo público – Miss Klauss. Agora diga, tem como perder?

A decoração e o red carpet mais disputado da noite ficará por conta do talentoso Leonardo Fernandes e a fotografia e vídeo oficiais por Gustavo Bresciani e Ricardo Carvalho! Vai ser noite pra não se esquecer jamais, rola o burburinho!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!