Ricky Vallen é vítima de homofobia e ameaçado com barra de ferro em academia

Vítima de homofobia em uma das unidades da acadêmia Smart Fit, Ricky Vallen compartilhou pelo Youtube um vídeo no qual narra detalhes do ataque. No vídeo, o músico aparece em frente ao local onde diz ter acontecido a situação e alerta que, caso algo aconteça com ele, para que as pessoas procurem a gerência da acadêmia.

O famoso afirmou que estava usando um dos aparelhos de musculação, desceu para pedir uma informação e, quando retornou, havia dois rapazes utilizando o instrumento. Ele resolveu aguardar até que eles saíssem, voltou a usá-lo, mas um dos homens se irritou por ele querer permanecer por um tempo maior. “Ele estava com uma barra na mão, tem a câmera da academia, aí ele veio com a barra, me coagindo, gritando comigo, me prensando contra a parede”, conta. Segundo o artista, o jovem disse para ele: “Vou te ensinar a ser homem”.

Vallen ainda contou que a academia tentou encontrar o aluno que tentou agredir o cantor, mas que ‘fugiu’ após a confusão. Do lado de fora do estabelecimento, o cantor disse estar com medo. “Infelizmente eu tenho que dar esse depoimento pra vocês. Repito: a academia não tem culpa de ter pessoas como essa, mas sei que foi muito chato, fiquei muito nervoso, foi forte”, concluiu.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!