RJ: Festa Treta prepara mega edição no Vivo Rio com show da Pabllo Vittar

“Eu não espero o Carnaval chegar pra ser vadia / Sou todo dia, sou todo dia!” É com esse refrão chiclete que a drag Pabllo Vittar estourou durante o Carnaval 2017 e promete dar o nome na festa Treta, que ganhará edição especial Tretona.

O evento acontece no dia 21 de abril, bem no feriado de Tira Dentes, no Vivo Rio, uma das casas de shows mais conceituadas do Rio de Janeiro. Segundo Thiago Araujo, produtor do evento ao lado de Guilherme Acrizio, é esperado um público de mais de 5 mil pessoas para a noite!

Confirme presença no evento oficiall da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado.

“O evento promete ser um agitão! A venda dos ingressos estão á todo vapor, tanto que já estamos no segundo lote”, garante os produtores. Além do grande show da Pabllo, um line up com os melhores DJs pop e também uma pista eletrônica promete animar ainda mais a noite. “Nosso público é muito diversificado, sempre pensamos na turma que curte tanto o pop como o house”.

A pista pop fica por conta dos DJ Thiago Araujo, Ravena Creole, Fernanda Fox, Ju de Paulla, Ju de Paiva, Mari Benting e Paty Ramiro. Já na eletrônica, quem comanda são os DJ Júlio Doutor, Bell Roncoli, Lucas Franco e Gustavo Bresciani! Sentiu como a noite promete?! Então é melhor correr para garantir a sua entrada.

PheenoTV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!