Ex-jogador de rugby Sam Stanley anuncia noivado com namorado: “Muito feliz”

Certamente você lembra do ex-jogador de rugby inglês, Sam Stanley, não é mesmo?! Stanley virou notícia no mundo inteiro após anunciar seu namoro com Laurence Hicks, um rapaz bem mais velho, fugindo dos padrões. Pois bem! Juntos há mais de seis anos, os pombinhos acabam de anunciar seu noivado.

O anuncio foi feito na rede social do ex-atleta. “Após quase sete anos de união, Lorenzo já fingiu ser meu padrinho, tio, primo e tudo mais pra que ninguém descobrisse nossa relação. Engraçado ver o quanto já passamos há tanto tempo juntos. O cara mais amável que já conheci! Estou muito feliz de dizer que estamos noivos”, escreveu.

Recentemente, em entrevista à revista Attitude, Stanley fez questão de responder as críticas que o casal recebe diariamente por conta da diferença de idade entre eles. “Somos julgados por tudo neste mundo, não posso fazer nada. Eu e Laurence nos amamos e é isso que nos importa. Estamos felizes de dar visibilidade a muitos outros casais que são como a gente”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!