RJ: Batalha de lipsync e performances agitam segunda edição do ‘Drag-se: Music Live’

De Lorna Washington a Pabllo Vittar, drags vem mostrando seus talentos nos microfones há anos nos palcos arco-íris do nosso país. A festa Drag-se volta ao palco do Teatro Rival para apresentar ao público carioca os novos nomes da música drag cantando ao vivo: Athena Sparks, Sasha Zimmer e As Baphônicas.

Athena Sparks acaba de se lançar no mercado da música pop com os singles “Lacrei” e “Operation Kill The Bitch”, já disponíveis no Spotify. “Lacrei” é a primeira música de trabalho da cantora, que já conta com um videoclipe no Youtube estrelado por várias drag queens cariocas.

Sasha Zimmer, famosa por suas personificações da diva Beyoncé, tornou-se mais conhecida pelo público após a vitória na segunda temporada da Academia de Drags, reality show nacional exibido no Youtube inspirado no sucesso de RuPaul’s Drag Race. Sasha também é DJ e cantora, marcando presença nas pistas e palcos com o single “Poderosa”, com produção musical de Alkay Azeredo e videoclipe dirigido por Michel Rocha.

As Baphônicas, trio formado pelas queens Chloe Van Damme, Natasha Fiercce e Ravena Creole, já mostraram seu poder como drag band. O videoclipe do seu primeiro hit, “Close Baby”, atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube e o grupo vem lotando casas noturnas em diversas cidades do Brasil como Rio, São Paulo e Manaus. As Baphônicas estão de volta aos estúdios de gravação e prometem uma “palhinha” de seu novo trabalho no palco do Rival.

As atrações da noite não param por aí. Seguindo a tradição dos melhores programas de calouros, ainda rola a terceira edição do concurso de drag queens, com canções icônicas das melhores competições musicais da televisão! Para concorrer não precisa saber cantar, mas sim arrasar na performance.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado.

Apresentado por Pandora Yume, o Concurso de Lipsync Drag-se é uma batalha onde as queens dublam pela conquista da coroa. Para se inscrever basta acessar a página do evento no Facebook, publicar uma foto e inserir seu nome de drag na enquete – o público vota e decide quem serão as 8 concorrentes da noite. Não há pré-requisitos, qualquer um pode participar. Abrindo o concurso, um número de dança inédito da maravilhosa rainha andrógina vencedora da edição anterior: Hellena Borgys!

Ainda vai rolar Videokê pra esquentar a festa (vem soltar a voz você também!) e pista de dança sob o comando da “Baphônica” Ravena Creole, do drag king Pedro Creole e da DJ convidada Fernanda Fox! O evento conta também com o registro da drag fotógrafa Betina Polaroid, que não vai deixar passar nenhum close sem click!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!