Policial de NY viraliza com mensagem de apoio à comunidade LGBT: “Amor é amor”

Um policial de Nova York viralizou na web após compartilhar uma linda mensagem para a comunidade LGBT. Pouco antes de começar a trabalhar na Parada LGBT de NY, no último domingo (25/06), ele compartilhou em seu Facebook uma foto vestindo uma camisa com a seguinte mensagem: “Eu posso ser hétero, mas eu não odeio [LGBTs]”.

“Eu estarei trabalhando na Parada vestindo esta camiseta sob meu uniforme por muitas razões”, explicou. “Para o meu irmãozinho. Para o meu padre. Para as minhas tias que morreram antes de poderem se casar legalmente. Para todos os policiais com os quais trabalhei ao longo dos anos, incluindo um dos melhores [amigos] com quem já compartilhei uma viatura”, continuou.

“Para um amigo da época de escola [cujos pais] o fizeram dormir em uma barraca no quintal. Para o homem que gritou no meu ombro sobre perder seu parceiro no 11 de setembro. Para cada ligação de jovens expulsos de casa porque a família simplesmente não entendeu”. E concluiu: “Para quem teve que esconder quem eles são. Eu te dou cobertura. Amor é amor”. A linda mensagem conta com mais de 4 mil compartilhamentos e 7 mil likes!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!