SP: ‘Põe na Roda’ promove festa em comemoração aos três anos do canal

Comemorando 3 anos de existência e em véspera da 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, o Põe na Roda, maior canal LGBT do Brasil no YouTube, lança sua versão pop e dançante, a festa “Põe na Pista”. O agito acontece neste sábado (17/06), a partir das 23h, no Club Hotel Cambridge.

Acumulando mais de 2,5 milhões de visualizações por mês, o que em 3 anos já somam mais de 60 milhões de views, Pedro HMC e Nelson Sheep prometem colocar São Paulo pra dançar. E pra agitar essa noite especial a dupla, que é símbolo do canal, convidou os DJs das melhores festas pops da capital paulistana: Berg Flores (Ralachão), Bruno Legitimo (Megazord), Ciro Iadocico (Adocica), Jorge Minoru (Bloco Meu Santo é Pop), Lennon Silva (Ralachão) e Marilia Castelli (Bloco Meu Santo é Pop).

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado.

Acha que acabou por aí?! Não mesmo! A festa ainda recebe as drags Penelopy Jean e Filippa Ramona, além do finalista do “X Factor Brasil”, o cantor Diego Martins! Além desses shows incríveis que você não pode perder, ainda vai rolar a apresentação de uma gayband formada por YouTubers ao som de Spice Girls. Arrisca descobrir quem são os 5 integrantes?!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!