Cristã quer proibir LGBTs de usarem arco-íris como símbolo

Essa é para fazer qualquer um rir! Linda Haervey, uma comentarista cristã, resolveu afirmar em um post no site de sua fundação que os LGBTs roubaram o arco-íris de Deus!

“É óbvio que Deus não criou o arco-íris pra representar essa rebelião. Como um símbolo tão precioso se tornou representante de depravação humana e heresia?”, questionou ela. A solução para à questão, segundo ela, patentear o símbolo, proibindo o movimento LGBT de usá-lo. “Arco-íris deve aparecer acompanhado ao que faz Deus sorrir. Deus não sorri à conduta homossexual ou questões de gênero. Ele nunca vai sorrir pra isso!”.

“Um símbolo apropriado à bandeira LGBT seria bem diferente. Deveria vir nas cores marrom, musgo, violeta e preto, muito preto! Algo sem inspiração, sem empatia, vazio e que não leva a lugar algum. Deveria ser a bandeira de satã!”.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!