Nova pesquisa afirma: é dos peludinhos que os gays gostam mais

É dos peludinhos que os gays gostam mais! Feita com rapazes homossexuais e mulheres héteros, um novo estudo conduzido pelo site de viagens MissTravel.com mostrou que os peludos ainda fazem sucesso com as manas.

Os resultados mostram que 58% dos gays gostariam de ter um namorado mais peludinho. Já 61% das mulheres, no entanto, afirmam que preferem um boy mais lisinho. “Os homens homossexuais preferem homens peludos, mais do que as mulheres heterossexuais, apoiando descobertas passadas de que os homens homossexuais têm fortes preferências por características masculinas”, afirmam os pesquisadores.

O resultado comprova um estudo feito pelo ManHunt, em 2013, que descobriu que 79% dos homens homossexuais preferem que os rapazes não depilem os pelos enquanto apenas 21% desejavam o contrário.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!