Rodrigo Hilbert diz que todo homem deveria se vestir de drag queen uma vez

Rodrigo Hilbert já causa muitos ciúmes nos homens brasileiros por conta de suas habilidades em diferentes áreas: seja apresentando um programa, cozinhando, fazendo crochê e, até, construindo casas na árvore para os filhos.

Recentemente, ao participar do “Amor & Sexo”, apresentador por sua mulher, Fernando Lima, o bonitão apareceu vestido de drag queen e conquistou (ainda mais) a ala LGBT. Em entrevista à revista Glamour, Rodrigo defendeu que outros homens deveriam copiá-lo. “Todo homem deveria se vestir de drag pelo menos uma vez na vida”, disse o pai dos gêmeos Francisco e João.

Na revista, Hilbert ainda se mostrou sensível ao dizer que chora quando ouve a música ‘Tocando em Frente’, de Almir Sater. Atualmente, Hilbert é apresentador do programa culinário “Tempero de Família”, do GNT.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!