Zerzil lança seu álbum de estreia, “ZZ”, um disco de música geek-pop com batidas eletrônicas

Curte novidade musical?! Então você vai adorar essa. Chega às plataformas digitais, no dia 7 de julho, o disco de estreia do mineiro radicado no Rio, Zerzil, o “ZZ”, com dez composições autorais. Solar e alegre, o disco foi feito para a noite, para as baladas, para dançar, com produção musical de Sérgio Santos e do próprio Zerzil.

“Eu fiz o disco imaginando a minha geração como público-alvo, a geração dos anos 90 e 2000, que nasceu e cresceu num mundo conectado pela TV e, principalmente, pela internet, que viveu mergulhada em influências pop de desenhos, filmes, séries, livros, músicas”, explica o cantor.

O disco possui dez músicas autorais, sendo que duas delas foram criadas com parceiros: “Brincadeirinha” é uma parceria com Dennis Novaes; e “Yo fico mucho loko” foi feita a três, com Dennis Novaes e a multi-instrumentista Ana Sucha. A capa é assinada pelo designer Fabiano Feroli, com foto do Paulinho Thomaz, e traz a imagem do artista com asas de dragão. “Dragão”, aliás, é a música que sintetiza a mensagem do disco e representa a superação das dificuldades e o empoderamento que vem dessa vivência.

Faixas

1 – Monstros (Zerzil) feat. Simone Santana
2 – Brincadeirinha (Zerzil e Dennis Novaes)
3 – Yo Fico Mucho Loko (Zerzil, Ana Sucha e Dennis Novaes)
4 – Maskara (Zerzil) feat. Duda Brack
5 – Beijaço (Zerzil)
6 – Sorveteria (Zerzil)
7 – Cerveja (Zerzil)
8 – Esquece que existo (Zerzil)
9 – Liguei o FODACE (Zerzil)
10 – Dragão (Zerzil)

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!