Travesti é encontrada morta com requintes de crueldade em pátio de supermercado

Uma travesti foi assassinada no pátio de um supermercado localizado no Bairro Jardim Alvorada, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Larissa Valverde foi encontrada na madrugada desse domingo (02/07), com requintes que crueldade: há perfurações em suas costas e uma embalagem de desodorante foi penetrada em seu ânus.

O perito criminal Gledson Emiliano, que fez a perícia no local do crime, contou que ela estava de bruços. “Num exame superficial constatamos quatro perfurações com material perfurante tipo chave de fenda ou um ferro”, afirmou. Inclusive, uma chave de fenda que teria sido usada no crime foi encontrada perto do corpo. O corpo ainda vai passar por exame de necropsia.

Conforme o perito, não há indícios de que ela tenha tentado se defender. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). A bolsa de Larissa foi encontrada próxima ao seu corpo, sem nenhum pertence dentro. O autor do crime ainda não foi identifica.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!