Ex-namorada de Thammy Miranda diz que relacionamento foi um contrato

Laíne Souza, que ficou conhecida como Júlia Paes na época em que namorou Thammy Miranda, revelou em entrevista ao “Superpop”, da Rede TV, que o relacionamento fazia parte de um contrato. As duas ficaram juntas por seis meses em 2007.

“Na época eu não podia falar por causa da revista [Premium, para a qual estrelou um ensaio sensual], que hoje alegou falência. Fui contratada para fazer o trabalho”, disse, relatando que o namoro com Thammy foi pré-combinado. “A namorada dele ia posar com ele pra revista, desistiu e precisou de alguém para substituir”, continuou.

“Trabalhava como assistente de palco na TV Bandeirantes e aceitei a proposta. Estava em um momento difícil da minha vida, precisava trabalhar. Sempre fui muito desencanada nesta vida”. A modelo afirma que o relacionamento chegou a acontecer. “Namoramos, sim. Não tinha atração por mulheres no começo, mas acabou virando realidade.

“Thammy é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada contra. Não temos mais contato depois que me casei, nosso contato era de trabalho nos últimos tempos.” Evangélica, ela explica que trocou de nome para esquecer o passado. “Botei meu nome original agora. Julia Paes era uma personagem que apresentei para os filmes e para Thammy.”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!