Pela primeira vez, família LGBT negra é estrela de campanha de grife de luxo

Pela primeira vez na história, um casal negro e homossexual estampa uma campanha de moda de uma marca européia. Os norte-americanos Kordale Lewis, de 28 anos, e Kaleb Anthony, de 29, estrelam as novas fotos da grife sueca Acne Studios, acompanhados de seus quatro filhos: Desmiray, Maliyah, Kordale Junior e Kaleb Junior.

O casal se tornou famoso em 2014, ao publicar no Instagram uma foto deles arrumando o cabelo das meninas. “Ser pais é acordar suas filhas às 5:30, fazer café da manhã, as vestir pra escola e colocá-las no ônibus às 6:30”, dizia a legenda da foto. A postagem teve mais de 53,7 mil curtidas e 5.953 comentários.

Agora, toda a família estrela a campanha de outono/inverno 2017 da Acne Studios, clicada pela dupla de fotógrafos de moda Inez and Vinoodh em um quarto de hotel em Nova York. “É um jeito de lembrar que, embora todas as famílias sejam diferentes, todos nós temos o mesmo amor e queremos o melhor para nossas crianças”, escreveu Jonny Johansson, fundador da marca, no site da grife. “Não existe uma família ‘normal’ – todas são normais”. Que lindo, não é mesmo?! ADORAMOS!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!