“Público está mais aberto a ouvir novidades”, celebra Lary, nova aposta do pop nacional

Recém contratada da Sony Music, Lary é uma das revelações da cena pop nacional em 2017. Tanto que a artista se prepara para um super pocket show nesta quinta-feira (31/08) na festa MARA! Fervo das quintas cariocas, a festa já se consagrou como o clubinho open bar da Zona Norte do Rio.

Em um ano no mercado independente, Lary lançou alguns singles e um EP. “Salto 15” entrou entre as músicas mais tocadas nas rádios e o clipe soma mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. Ficou curioso para saber um pouco mais sobre essa estrela em ascensão?! Batemos um papo com Lary, onde ela revelou detalhes da sua performance na festa carioca, carreira e o cenário pop nacional.

Confira

Pheeno: o cenário pop nacional só vem crescendo, inclusive internalcionalmente! Sendo considerada uma das revelações dessa cena, o que você pretende fazer para ganhar seu espaço nesse panorama cada vez mais competitivo?

Lary: Acho incrível o crescimento que o pop nacional vem tendo. Com isso, muito espaço se abre pra novos artistas, e considero esse o melhor momento pra eu mostrar meu trabalho. O público está mais aberto a ouvir novidades, e vejo isso como uma grande oportunidade. Estou em fase de preparação de um novo trabalho, onde busquei imprimir ao máximo a minha verdade, o meu jeito. E é desse jeito que pretendo ganhar meu espaço no mercado da musica Pop, mostrando minha verdade, meus pensamentos e fazendo o que amo! Há espaço pra todos!

Pheeno: você tem diversos covers bombados em seu canal no Youtube. Qual deles ganhou o maior destaque e qual o seu favorito?

Lary: O cover que teve o maior numero de visualizações foi “Bom”, da Ludmilla! Eu adoro ele! Mas confesso que o meu favorito é o da musica “Sorte”, da Gal Costa, pois me faz lembrar a época em que cantava em karaokê, que foi quando surgiu meu amor pela musica!

Pheeno: recentemente, você assinou com a Sony Music, que tem um casting poderoso de artistas. Quão importante é esse passo na sua carreira? O que os fãs podem esperar de novidade daqui pra frente?!

Lary: Primeiro de tudo, saber que uma gravadora tão renomada acredita no meu trabalho, já é um enorme presente. Fazer parte desse time é um passo muito grande e importante na minha carreira, uma vez que agora conto com uma equipe maravilhosa somando no meu trabalho. Meus fãs já podem esperar um novo single para Setembro, assim como clipe e muuuuitas outras novidades!

Pheeno: qual sua expectativa para se apresentar na MARA, uma das festas cariocas mais comentadas do momento?

Lary: Ah! Tenho certeza que vai ser MARA! Estou super ansiosa e animada! Sempre quis cantar nessa festa, então vou fazer valer essa oportunidade incrível!

Pheeno: vimos uma entrevista sua onde você comenta sobre uma nova roupagem do seu show para sua turnê pelo Brasil. O que podemos esperar dessa novidade para a festa desta quinta, hein?!

Lary: Podem esperar muita animação! Estou preparando um pocket com muito pop e funk!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!