Pabllo Vittar vai puxar bloco em Brasília no dia da Independência do Brasil

Você quer micarê bem na “sua cara”, ou melhor, na cara do poder em Brasília @? Então toma essa: no feriado de 7 de setembro, poucas horas depois do desfile do Dia da Independência com as Forças Armadas na Esplanada dos Ministérios, Pabllo Vittar vai puxar o trio elétrico da primeira micarê LGBT do DF. O circuito do #blocodafarra será em uma área enorme cercada no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson.

Confirme presença no evento oficial da festa e garanta seu ingresso antecipado.

A micarê será no dia seguinte ao lançamento do clipe Corpo Sensual com participação de Mateus Carrilho, da Banda Uó, que também vai para Brasília repetir o feat ao vivo com Pabllo. O #blocodafarra será produzido pela Victoria Haus, casa que completa seis anos em novembro e tem investido em Pabllo desde o começo de sua carreira, antes mesmo do primeiro sucesso “Open Bar”.

Dois tipos de abadás serão escolhidos pelo público em votação nas redes sociais. O modelo “Sua Cara” traz uma foto de Pabllo no deserto do Marrocos. O modelo “K.O.” traz uma versão mangá drag queen. A ilustração foi feita pelo designer e rapper gay Paulo Amaro. O evento abre os portões às 14h e vai até 21h. Pabllo sobe no trio por volta das 17h30 para cantar no por do sol.

E não para por aí! No mesmo fim de semana os Vittalovers do Cerrado vão ter surra de KO. Na sexta-feira (08/09) Pabllo continua em Brasília para um segundo show indoor na Victoria Haus.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!