Ex-boxeador Popó fala sobre o filho gay: “Aceitei com muito carinho”

Ex-lutador de boxe, Acelino Freitas, o Popó, falou pela primeira vez em TV aberta como é a relação com o filho Juan, um jovem de 17 anos e gay assumido.

“Achei que ele não ia ter mais contato comigo, que não ia mais deixar eu ir na casa dele, que ele ia cortar todos tipo de relação comigo. Com meus irmãos achei que fosse acontecer a mesma coisa”, revelou Juan ao “Conexão Repórter” do último domingo (10/09). Popó disse que ficou sabendo pelos familiares sobre o filho: “Nunca reparou o Juan, que é diferente dos outros, a forma dele se comportar?!”.

“Tive meu filho como homem. Ele sempre vai ser homem pra mim”, disse o ex-lutador, que completou: “Meses depois ele me apresentou o namoradinho dele. Aceitei com muito carinho dentro da minha casa”. “Honestamente, eu como pai tenho aquela frustração do filho que a gente criou como homem, depois vem como meio homem e meio mulher”, disse Popó sobre como foi a primeira reação após fazer a descoberta.

Apesar de alguns deslizes e falas homofóbicas, o ex-lutador se esforçar para entender e aceitar a sexualidade do filho. Segundo ele, o filho faz questão de corrigi-lo sempre que comete algum erro. Parabéns, Popó!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!