Que pisão! Gretchen arrasa internauta que xingou Thammy: “Você é um coitado”

Gretchen acabou perdendo a paciência com um seguidor em seu canal no Youtube e detonou o internauta que criticou a criação que ela deu para o filho transgênero, Thammy Miranda. Durante uma transmissão ao vivo, o perfil do tal seguidor afirmou que ela é a responsável pelo filho ter “virado sapatão”.

“Coitado de você! Tenho tanta pena de gente que nem você, porque você é um coitado. Imagino que você não deve ter filho, nem marido, porque, com certeza, você deve ser um gay enrustido. Sabe o que ele está dizendo, gente? Está dizendo que eu não soube criar a minha filha por isso ela virou sapatão. Eu acho que ele queima rosca mesmo”, rebateu. Alguns seguidores chegaram a chamar atenção da cantora, afirmando que ela estava distribuindo grosserias gratuitamente.

Ela, então, se posicionou mais uma vez: “Não sou grossa. Só respondo no nível das pessoas que me perguntam. Quer me pisar? Vai ser pisada! Quer me tratar bem, vai ser tratada bem”, justificou. “Mas quer saber? Esses comentários não me atingem. Não me importo”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!