RJ: Festa Bazza retorna para o circuito de festas cariocas com edição “Bateu Saudade”

Olha quem está de volta e promete agitar a noite carioca: a festa BAZZA! Marcada para este sábado (30/09), o selo, produzido por Marina Tourinho, Yve Franco, Leo Gattuso e Juliana Barcellos, volta com tudo com a edição “Bateu Saudade”.

O fervo acontece no novíssimo e badalado Kitschnet Club, localizando no Centro do Rio. A ideia, segundo os produtores, é trazer de volta festas antigas e que deixaram saudade. Para o comeback, a festa acontece com uma parceria mais que especial com a o selo Cest La Vie, da produtora Erika Ferreira.

O som fica por conta dos DJs representantes da festa Bazza: Pako, Leo Gattuso e Yve franco! Enquanto Erika Ferreira assume a pista representando a festa Cest La Vie. O close promete ser mais que certo e o Pheeno super indica!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!