Homossexuais não são normais, diz Gilberto Barros: “Homem é homem. Mulher é mulher”.

Durante uma live do canal Cid Cidoso, no Youtube, o apresentador Gilberto Barros deu uma série de opiniões homofóbicas e foi duramente criticado por internautas.

“A gente está achando que é natural ser veado ou sapato. O respeito a homossexualidade deve ser absoluta. Agora, não venham me dizer que tenho que pensar diferente, pois a liberdade que tenho é de pensamento e expressão”.

E não parou por aí: “Tenho grandes amigos homossexuais, mas eles sabem que não acho normal ser homossexual. Temos que perder a hipocrisia! A homofobia tem que ser combatida, mas tem que ser prestar atenção no que de fato, é isso. Homofobia não é o que eu estou dizendo aqui. Pelo contrário, estou defendendo os homossexuais aqui”.

A cereja do bolo das declarações, claro, foi que “Homem é homem. Mulher é mulher”. Depois que o apresentador foi embora, Cid, responsável pelo canal, e os demais entrevistadores afirmaram que a opinião do apresentador não era a mesma que a deles.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!