SP: Portal Vipado celebra 9 anos com festa no Boteco do Massay

Há nove anos compartilhando informação, entretenimento, presenças em camarotes, promoção de festas e o mais importante, garantindo visibilidade para a cultura LGBT, o portal VIPADO decidiu comemorar em grande estilo!

Para celebrar seus 9 anos, o portal ocupará o Boteco do Massay, em São Paulo, na quinta-feira (07/09), feriado nacional, reunindo amigos, parceiros, anunciantes e leitores de várias partes do Brasil.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook

A “Vipado Celebration”, com pegada de esquenta, já que começa às 20hs e termina à 1h, contará com o editor chefe, Ailton Botelho, brincando de DJ como nos velhos tempos, e leva para a pick up um dos maiores nomes do Pop nacional: Guilherme Acrízio, carioca dono das festas “Treta” e “Floor”. A transexual Paulette Pink, que é cover oficial de Cher no Brasil, promete fazer os convidados cantarem juntos com suas performances.

Ailton Botelho, editor chefe do VIPADO.

“O Vipado, que quebrou paradigmas na comunicação LGBT há 9 anos, quando chegou com a proposta de trazer informação sobre lifestyle e entretenimento gay sem dialetos, pornografia e buscando tirar a cultura LGBT do gueto, avançará ainda mais nesse formato, acompanhando essa transformação conquistada junto com a comunidade gay”, conta o editor chefe do portal, Ailton Botelho.

“Aguarde por novidades no nosso conteúdo para muito breve, além da repaginação do nosso layout. Sobre isso, eu vou contar tudo pontualmente”, adianta Botelho.

Guilherme Acrízio, produtor dos selos carioca “Treta” e “Floor”.
A transexual Paulette Pink, cover oficial da Cher no Brasil.
O premiado Lucas Corazza assina o bolo.

Serviço

Vipado Celebration 9 anos
Dia: Quinta-feira, 7 de setembro (feriado) das 20h ás 1h
Local: Boteco do Massay – Rua Haddock Lobo, 885, Jardins, São Paulo
Lista: [email protected] ($50 consumo) – aguardar confirmação

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!