Advogado é encontrado morto em casa e namorado é o principal suspeito

A Polícia Civil procura por um rapaz de 20 anos suspeito de matar um advogado de 67 anos, na QNM 23, em Ceilândia, Brasília. De acordo com as investigações, a vítima, Francisco Simão de Araújo, namorava com o suspeito há pelo menos um ano. As investigações apontam que o jovem também mantinha relacionamento com uma mulher, que já foi agredida por ele.

Os agentes localizaram a vítima, nesta quarta-feira (18/10), após vizinhos entrarem em contato com a 19ª Delegacia de Polícia (P Norte – Ceilândia), com alegações de que um odor forte saía do apartamento do advogado. O corpo estava em estado de decomposição avançado, em cima da cama, com um lenço amarrado no pescoço e outro dentro da boca.

Testemunhas relataram à polícia que o advogado teria chegado ao apartamento, com o suspeito, na tarde do último domingo (15/10). “Tudo indica que tenha sido ele. Os vizinhos ouviram uma discussão e o rapaz teria ido embora somente na segunda-feira de manhã”, relata o delegado Fernando Fernandes. Depois disso, o suspeito não foi mais visto. O último contato com a namorada aconteceu no sábado (14/10).

Ainda segundo o delegado, em áudios recebidos por uma familiar da vítima, Francisco reclamava de se sentir pressionado pelo companheiro para morarem juntos. O advogado, inclusive, pagava a mensalidade do curso de engenharia civil e outras despesas pessoais do jovem.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!