Demi Lovato fala sobre sua sexualidade em entrevista: “Saio com homens e mulheres”

Demi Lovato liberou em seu canal no YouTube, nesta terça-feira (17/10), o documentário “Simply Complicated”, onde relembra situações polêmicas e explica sua orientação sexual. Em um dos trechos, a cantora assumiu ser bissexual.

“Eu saio tanto com homens quanto mulheres. Eu sou aberta à conexão humana. Para mim, não importa se é com um homem ou uma mulher”, disse a atriz, solteira desde o fim do namoro com o lutador brasileiro Guilherme Bomba. Aprendendo a lidar com a vida de solteira, Demi também aparece no vídeo dando “match” com uma mulher enquanto usa um aplicativo de relacionamento.

“Gostar de alguém, ter a pessoa te mandando uma mensagem, esperar a resposta, curtir sua foto no Instagram… Primeiros encontros, meu Deus! Eu não tinha primeiros encontros há muito tempo. É muito divertido”, vibrou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!