Filha de Jackie Chan sai do armário e fala sobre relação com o pai: “Nunca esteve ao meu lado”

Etta Ng, filha da estrela de cinema Jackie Chan, usou as redes sociais para assumir sua homossexualidade. Na publicação, a jovem de 17 anos aparece na frente de um arco-iris confirmando seu namoro com digital influencer Andi Autumn, de 30 anos.

Segundo Etta, ela sempre se manteve em silêncio por conta que cresceu rodeada de “negatividade e mentes fechadas”. Para a filha da estrela é importante que este tipo de questões comecem a surgir nos média, daí ter partilhado o seu testemunho. Em entrevista ao E!News em 2015, a filha de Chan admitiu que seu pai famoso não era presente em sua vida.

“Ele nunca foi parte da minha vida. Ele é meu pai biológico, mas ele nunca esteve ao meu lado, e eu não o considero meu pai. Eu não estou irritada com isso, ou magoada com ele. Eu tenho minha mãe, não preciso de pai”, disse Etta.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!