Foto: Gustavo Bresciani

RJ: The Original Brazilian Pool Party promove edição indiana ao som de DJ Aron e convidados

Foto: Gustavo Bresciani

Essa é para turma que curte ferver no eletrônico! Neste sábado (21/10) é dia de arrastar o sári, não para as Índias, mas sim para o incrível Rio Beach Club na Barra da Tijuca que receberá a última edição do ano de uma das maiores pool parties do Rio: a The Original Brazilian Pool Party!

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta o seu ingresso antecipado

O fervo promete parar o point mais fervido da Barra com os temperos e sabores do oriente misturados em uma super festa com o melhor do tribal. A atração da noite fica por conta do DJ israelense Aron, famoso pelo hit “Voulez Vous”, gravado ao lado de Betch Sacks. A pool ainda conta com o som do residente Rodolfo Bravat, que receberá os DJs Rodrigo Octavio, Bell Roncoli, Eduardo Brava e Denis Ruiz. E não para por aí!

Logo após o evento, que vai até as 04h da manhã, a festa continua com a “Pool Party: Extend”, na Zax Club. O line fica por conta dos DJs Erick Gaudino, Maycon Reis, Diego Ramal, Tadeu Veloso e João Brazil. Separa o melhor look porque o final de semana promete! #PheenoIndica

Confira o after movie da última edição

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!