Rio ganha Réveillon pop na Barra da Tijuca; confira cinco motivos para não perder esse agito

O Rio ganhou um novo Réveillon pop pra chamar de seu, com 10 horas de festa, open bar e open food! A Posto 10, festa que agita todas as sextas da Barra, vai promover uma super virada de ano, na nova boate da região: o Euphoria Music Bar! Pensando nisso, separamos cinco motivos para você não ficar de fora desse agito que promete encerrar 2017 com chave de ouro! #PheenoIndica

1 – Open bar

Para dar adeus a 2017 e receber 2018 de braços abertos, o selo preparou um open bar digno de virada de ano. Vodka com energético, espumante, cerveja, caipirinha, bar de drinks com tequila Jose Cuervo, refrigerante e água para dar aquela hidratada.

2 – Open food

Nada de começar o ano de barriga vazia! Entradas serão servidas a todo o momento durante a festa, além de um jantar com Risoto ao Funghi e Penne Alfredo! Não para por aí! Para dar aquela adocicada, sobremesa e café da manhã também fazem parte do cardápio do evento.

3 – 10 horas de festa

É agito que você quer @?! Então toma! A Posto 10 separou dez horas de festa para começar o ano com o pé direito. Ou seja, o que não vai faltar é música para rebolar a bunda a pista.

4 – DJs

A noite não é nada sem música, não é mesmo?! Por isso, os melhores DJs nacionais da cena pop foram escalados para comandar a noite com muito hit, funk, e o melhor da música nacional e internacional. Thiago Araujo, Ravena Creole, Marcelo Haubrich, Bruna Strait, Juan Leonel, Nicole Antunes, Júlio Doutor, Ju de Paulla, Vinny Motta e Chloe Van Damme agitam a pista!

5 – O local

Localizado no Centro Comercial Mario Henrique Simonsen, um condomínio comercial fechado na Avenida das Américas, o fervo rola no novíssimo “Euphoria Music Bar”, na Barra da Tijuca. O ambiente conta com uma super estrutura, um pistão incrível e um deck externo baphão. Além de seguro, o local conta com estacionamento próprio por apenas R$15.

BÔNUS

E não acaba por aí! Além de tudo isso, a noite vai contar uma área secreta para a turma que gosta de se aventurar no escurinho com mais alguém. Nada melhor do que começar o ano já esquentando as coisas, não é mesmo?! Lá, você vai poder se jogar sem culpa!

Ficou a fim de curtir isso tudo?! Então corre! Os ingressos já estão a venda com um lote promocional limitadíssimo por apenas R$250! Além das vendas online, nas sexatas e sábado do Euphoria Music Bar, nosso time de promoters ficam de plantão para a venda física dos ingressos. Maiores informações na página da Posto 10.

Confira um pouco do que rola

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!