Pai mata filho de 14 anos após descobrir que jovem era gay

Um homem foi preso após ter matado o filho com um tiro após descobrir que o garoto era gay. Giovanni Melton, um jovem de 14 anos de Henderson, nos Estados Unidos, foi morto pelo pai, Wendell Melton, enquanto os dois discutiam na tarde de quinta-feira (2). As informações são do Mail Online.

“Ele odiava o fato de que seu filho era gay”, disse a mãe adotiva de Giovanni, Sonia Jones, aos policiais. “Eu tenho certeza que na cabeça dele, ele preferia ter um filho morto do que um filho gay.” Policiais foram até o apartamento após receberam reclamações dos vizinhos, e quando chegaram ao local encontraram Giovanni gravemente ferido. Ele foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Wendell foi preso na sexta-feira (03/11) sob acusações de homicídio, abuso de menor e posse ilegal de arma de fogo. Não se sabe se ele será acusado também por crime de ódio

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!