RJ: antigo Scala Rio passa por reforma e ganha nova festa com pista open bar

Os sábados do Rio de Janeiro nunca mais serão os mesmos com a estreia da festa “O Baile”. Promovida por Thi Araujo e Guilherme Zattar, o selo promete chegar com tudo neste sábado (02/12), no novíssimo Base Club, antigo Scala Rio.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e curta a página O Baile

Após reformas na casa, o local recebeu uma nova decoração bapho e terá um pistão e uma área VIP totalmente open bar! Deu até sede, né @?! Para o baile ficar uma uva, a dona dos hits “Deslizo e Desço”, “Sabotaram Meu Copo” e “Que Isso, Novinho”, a funkeira MC Priscila promete agitar a noite com um showzão daqueles!

Já o pré e pós show fica por conta dos DJs Thi Araujo, Fagner Foxx e Chloe Van Damme! A noite ainda conta com Kathy Maravilha, ex-integrante do grupo “Bonde das Maravilhas”, que faz a sua estreia como DJ no palco da festa. E não para por aí! A drag queen Suzy Brasil, rainha do Penha Circular, anima a turma com o seu tão querido show de humor, enquanto Karina Karão recebe o público como hostess da noite.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!