RJ: Gloria Groove, Valesca, Aretuza Lovi e Lorena Simpson comandam réveillon da festa SuperMARA

Queridinha da turma da Zona Norte, a festa MARA preparou uma edição mais que especial para fechar 2017 com chave de ouro. Sucesso com a SuperMARA, o clubinho de Madureira convocou quatro atrações imperdíveis para sacudir as estruturas do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na última sexta-feira de dezembro, dia 30.

Confirme presença no evento oficial da SuperMARA no Facebook e garanta seu ingresso antecipado.

Depois de Pabllo Vittar, Lia Clark e Mulher Pepita, chegou a vez de Valesca Popozuda, Lorena Simpson, Gloria Groove e Aretuza Lovi performarem no palco da SuperMARA, cantando os maiores sucessos que agitam as pistas do Brasil. Assim como nas edições anteriores, o palco principal ficará no centro do espaço e ainda contará com 12 DJs fazendo o pré e pós show: Thiago Araujo, Fagner Foxx, Fernanda Fox, Marcelo Haubrich, Rick Castro, Louise Brandão, Camila Antoine e Karina Bastos comandam o som.

Além disso, a noite contará com um show mais que especial da drag band As Baphônicas, divulgando o single “Exército da Causação”. Já apresentação de todo o bapho fica por conta das maravilhosas Suzy Brasil, Karina Karão e Samara Rios. Vai ter open bar?! Vai, sim! Como de costume, uma pista open bar e uma pista livre dividem o estádio. O eletrônico também vai marcar presença na noite! Os DJs Juan Leonel, Bell Roncoli, Leo Vianna e mais convidados comandam as cabines!

Confira como foi o último evento

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!