RJ: Papa G comemora 13 anos com show de Valesca Popozuda e pista open bar

Foto: Gustavo Bresciani

Queridinha da Zona Norte carioca, a boate Papa G completa nesta quarta-feira (01/11), véspera de feriado, 13 anos de de muito agito em Madureira. Para ajudar a bater o parabéns e assoprar as velhinhas, a boate convidou ninguém menos que Valesca Popozuda para comandar a noite.

“Beijinho no Ombro”, “Viado”, “Pimenta” e “Sou Dessas” são alguns dos hits da funkeira que promete sacudir a casa, além do mais recente single, “Tô Solteira de Novo”. E não para por aí! Para animar ainda mais o aniversário da casa, a festa conta com o som das cantoras Jennifer Quintão, Aline Ramos, Biano Rafa e Nise Palhares.

Os DJs Thi Araujo, Leo Zoli e Guilherme Santos comandam o som da pista, que ainda conta com shows de humor das manas drags Karina Karão, Suzy Brasil, Lorde Talente e Desirée. Diferente do ano passado, a comemoração de 13 anos contará com duas pistas: uma open bar e uma pista livre. Quem vamos marcar presença nesse fervo?!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!