Aaron Carter revela que abraçou bissexualidade e está pronto para namorar rapazes

Aaron Carter, irmão mais novo do “Backstreet Boys” Nick Carter, contou em entrevista ao “LGBTQ&A podcast” que está pronto para abraçar a sua bissexualidade e manter a um relacionamento com um homem.

No início deste ano, o cantor de 29 anos publicou uma carta aberta no Twitter revelando sua atração por homens e mulheres desde os 13 anos de idade. No entanto, pouco depois de publicar o tweet, Aaron disse que não tinha interesse em namorar homens. “Eu tive uma experiência quando tinha 17 anos com um cara, mas agora, como um homem de quase 30 anos, vou buscar relacionamentos com mulheres”, disse o cantor na época.

Agora, Carter diz que definitivamente abraça sua bissexualidade, apesar de ser tudo muito novo para ele. “Quem sabe o que o futuro tem para trazer?! Se é um relacionamento com um cara… estou solteiro e aguardo com expectativa o que o futuro deve trazer quando se trata de um bom relacionamento”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!