Apresentador do Fox Sports faz postagem ofensiva envolvendo Pabllo Vittar

Parece que “virou moda” apresentadores desrespeitarem Pabllo Vittar! Depois de um jornalista do SBT ser demitido por fazer piadinha homofóbica com a drag queen, chegou a vez de José Ilan, responsável por apresentar o Central Fox, no Fox Sports, fazer uma “brincadeira” bastante desrespeitosa com a artista.

Na ocasião, pelo seu Twitter, jornalista postou uma foto da latinha de Coca Cola, com a imagem da cantora, e comentou: “Saudades Coca com rato”, escreveu na legenda como quem estaria associando a imagem da artista ao roedor. A publicação, lógico, acabou sendo alvo de comentários negativos. Após perceber o erro, Ilan apagou o tweet e fez um pedido de desculpas.

“Pessoal, fiz um post ontem, aqui pelo qual gostaria de me desculpar. Meu objetivo era apenas, por gosto musical, criticar um cantor. Já critiquei (ou elogiei) muitos outros aqui, assim como atletas e técnicos. Mas se o post ofendeu a um número considerável de pessoas, é sinal de que me comuniquei mal, escrevi algo de mau gosto. Não tive, em momento nenhum, intenção de desrespeitar pessoas. Reconheço meu erro e peço desculpas por ter ofendido a quem quer que seja”, esclareceu.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!