Coral LGBTTA faz apresentação gratuita na zona leste de São Paulo

O Coral da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil por Maestro Ettore Veríssimo fará sua última apresentação de 2017 na Casa de Cultura São Mateus, na zona leste de São Paulo. O evento integra o projeto Corais da Cidade, da Prefeitura de São Paulo, que levará no dia 16 de dezembro grupos vocais para diferentes pontos da cidade, em várias faixas de horário.

Com um repertório eclético e contagiante, que inclui hits da MPB, pop internacional e Broadway. O coral tem como objetivo unir a população arco-íris por meio da arte e reforçar o movimento global de combate ao preconceito e respeito à diversidade. Na ativa desde abril de 2017, o grupo foi selecionado como membro do Gala Choruses, associação que reúne os corais LGBT em todo o mundo, com sede nos EUA.

Na trajetória do grupo estão apresentações na Parada LGBT de São Paulo, na Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT e na montagem brasileira do espetáculo ‘Rent’, em que os coralistas foram convidados a dividir o palco com o elenco em uma emocionante performance do clássico da Broadway ‘Dias de Amor’.

O Coral CCLGBTB por Maestro Ettore Veríssimo tem participação livre e gratuita. Os ensaios acontecem semanalmente na SP Escola de Teatro – e as inscrições estão abertas pelo site. O Coral é parte das atividades da Câmara de Comércio e Turismo LGBT, com coordenação Ponto Texto Comunicação e Conteúdo; regência do Maestro Ettore Veríssimo e direção cênica de Bruna Dias.

Serviço

Coral CCLGBTB por Maestro Ettore Veríssimo – Projeto Corais da Cidade
Quando: 16 de dezembro, às 20h
Onde: Casa de Cultura São Mateus
Endereço: Rua José Francisco dos Santos, 502 – Jardim Tietê

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!