Drama gay “Me Chame Pelo Seu Nome” é indicado em três categorias no Globo de Ouro

A Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood anunciou na manhã desta segunda-feira (11/12) os indicados para a 75ª edição do Globo Ouro, evento, que será realizada no dia 7 de janeiro, no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, nos EUA.

O drama gay “Me Chame Pelo Seu Nome”, coproduzido pela brasileira RT Features, de Rodrigo Teixeira, foi indicada em três categorias, inclusive na principal, de melhor filme de drama. As outras duas indicações do filme foram para ator coadjuvante (Armie Hammer) e melhor ator em filme dramático (Timothée Chalamet). O longa é um dos favoritos da temporada de premiações, forte candidato ao Oscar.

O filme conta a história de romance entre Elio (Timothée Chalamet), um adolescente de 17 anos e Oliver (Armie Hammer), um pesquisador americano mais velho que chega para ajudar na pesquisa do pai do adolescente. Lançado em novembro nos Estados Unidos, no Brasil o longa deve estrear na terceira semana de janeiro de 2018.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!