Homem procura polícia após descobrir perfil falso com sua foto no Grindr

Todo cuidado é pouco na hora de conversar com algumas pessoas em aplicativos de pegação. Até porque, nem sempre estamos teclando com as pessoas que dizem ser, não é mesmo?! O que mais tem é fake por aí!

Um jovem de 22 anos procurou a Polícia Civil após descobrir que uma foto dele estava sendo usada no Grindr! Segundo o site MidiaMix, o rapaz registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (08/12), afirmando que o fato estaria causando desconforto perante amigos e familiares.

A vítima disse ainda desconhecer a origem do perfil e não suspeitar de quem possa ter criado a conta. O caso foi registrado como difamação na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Centro de Campo Grande.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!